Monday 22nd January 2018,
Veterinário Fernando Ibanez

Santa Catarina terá uma Delegacia Virtual de Proteção Animal

admin 03/10/2017 noticias No Comments
Santa Catarina terá uma Delegacia Virtual de Proteção Animal

As denúncias são bem-pesquisadas como Boletim de Ocorrência e Sustentáveis ​​Online. O projeto aguarda aprobación na Assembleia Legislativa

 

O estado de Santa Catarina terá, em breve, uma Delegacia Eletrônica de Proteção Animal de Santa Catarina (Depasc). O projeto foi aprovado na Assembleia Legislativa e agora aguarda sanção do governador Raimundo Colombo (PSD) para ser transformada em lei.

A partir de agora, denúncias de abandono, maus-tratos e outros tipos de infração, envolvendo animais como registradores como Boletim de Ocorrência (BO). O denunciante talvez anexar fotos e o Windows para uma denúncia mais completo sem site.

O texto do projeto, de autoria do deputado estadual Valmir Comin (PP), determina prazo de 10 dias a partir do registro do BO para que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) indique uma delegacia para investigação.

Também são cerimônias de pesquisa de pessoas criadas, de matadouros ilegais e até mesmo empresas ou laboratórios que fazem testículos em animais. De acordo com o deputado “como averiguações são feitas em todos os fatos denunciados previstos em lei e crimes de crime”.

O portal virtual servirá também para traçar o mapa estadual de violência contra animais em Santa Catarina.

 

 

Fonte: Anda

Like this Article? Share it!

About The Author

Leave A Response