Friday 20th October 2017,
Veterinário Fernando Ibanez

Gato se torna pai adotivo de filhote salvo do corredor da morte

admin 10/10/2017 noticias No Comments
Gato se torna pai adotivo de filhote salvo do corredor da morte

Um pequeno gatinho foi salvo do corredor da morte por uma família gentil. Quando o apresentará um gato mais velho que pareça exatamente como ele, o filhote se transformou em seu amigo mais leal

 

Depois de descobrirem sobre o sofrimento do filhote em um abrigo com altas taxas de morte induzida, eles são para o fim do tempo.

Uma família já cuidava de um gato (Monster) que também foi resgatado de uma situação de açambarcamento. Ele não está preparado para morar com outro gato, pois era o único felino desde uma visita.

“Monster era um pouco infeliz no começo. Ele nem sequer falava conosco. Semper que o gatinho tentava se esfregar contra ele, ele se levantava e se movimentava “, disse o Usuário do imgur UncleKitten ao Love Meow.

No entanto, logo isso iria mudar.

 


ii2

O grande gato não tinha tanta certeza sobre compartilhar sua cama com o pequeno, que fez seu caminho e aninhou-se ao lado dele.

O pequeno insistiu para ser amado pelo grande e, após muita persistência, Monster cedeu e seu coração mudou em relação a ele.

O gatinho ansiava por amor e não aceita não como resposta. “Este pequeno amigo está a favor da nossa família com a sua bravura. Eles brincam agora e Monster limpa vigorosamente o gatinho semper que tem uma chance “, contou o tutor.

ii3

 

Agora eles são completamente inseparáveis. Eles dormem juntos e Monster e muito protetor com o filhote e não o perde de vista.

Monster mostra todas as coisas legais da residência ao seu protegido e a ensina a ser um gato. Agora o pequeno gatinho que ansiava por amor para alguém para abraçar sempre.

 

Fonte: Anda

Like this Article? Share it!

About The Author

Leave A Response