Monday 22nd January 2018,
Veterinário Fernando Ibanez

“Eu devia deixar eles na rua para morrer?”, diz tutor de cães pressionado por vizinhos

admin 02/10/2017 noticias No Comments
“Eu devia deixar eles na rua para morrer?”, diz tutor de cães pressionado por vizinhos

Carolino Kindezerski cuida de 60 cães em sua casa, todos os resgatados das ruas.

 

Carolino Kindezerski, de 70 anos, resgatou 60 cães das ruas em Canoas, no Rio Grande do Sul. Apegado a eles, Kindezerski afirma não conseguir mais viver longe dos cachorros. Os vizinhos, entretanto, buscam meios de retirá-los do local e até mesmo o Ministério Público já foi acionado. O protetor de animais diz respeito à vizinhança e conta que mantêm os cães na residência é uma única opção que possui para salvar suas vidas. “Até entendo um braveza deles, mas o que eu posso fazer? Eu devia soltar e deixar eles na rua para morrer? “, Disse.

 

6-1

 

Nilton Figueiredo dos Santos, que teu amigo e os animais de estimação, um dos vizinhos que se incomoda com os latidos dos cães. Ele conversou com Kindezerski sobre uma situação e, inclusive, procurou o Ministério Público, uma Prefeitura e Centro de Bem-Estar Animal.

A Prefeitura de Canoas, por meio de avaliação de comunicação, afirmou que vai até o local. Entretanto, medidas foram tomadas apenas caso haja situação de maus-tratos.

Kindezerski diz cuidar bem dos cães, para os quais se dedica integralmente. “Estão todos vacinados, castrados e muito bem alimentados. Gasto muito com ração. E enquanto der, vou continuar cuidando eles “, afirmou. Ele lamenta como reclamações e atitudes dos vizinhos, que já jogaram até mesmo pedras em sua casa. “Nunca me machuquei, mas já quebraram diversas telhas”, contou.

 

Fonte: Anda

Like this Article? Share it!

About The Author

Leave A Response