Monday 18th December 2017,
Veterinário Fernando Ibanez

Cinomose Zero – Pelos animais de Curitiba

admin 18/04/2016 noticias No Comments
Cinomose Zero – Pelos animais de Curitiba

Existente há 4 anos como parte da Campanha pela Erradicação da Cinomose, a Cinomose Zero foi trazida para o Paraná pelo Instituto Fernando Ibanez.

4

Com mais de 60 mil animais vacinados em todo Brasil, está atualmente concentrada em Curitiba e acontece aos sábados em Sítio Cercado em parceria com o Veterinário Leandro Alves.

2

No último sábado, 16 de abril, foram realizadas duas campanhas simultâneas, uma em Sítio Cercado, como de costume e outra na Igreja São João batista da Caximba, em parceria com o PHS Mulher.

8

De acordo o Veterinário Fernando Ibanez, presidente do Instituto, a ideia é conscientizar a população e levar a campanha a um número cada vez maior de animais: “A campanha cinomose zero é um sucesso. Ja vacinamos mais de 60 mil animais pelo Brasil. Hoje a realizamos junto de um evento do PHS Mulher. A experiencia foi indescritivel. Ajudar animais e pessoas… As pessoas e seus animais unidos, no pleno conceito humanitarista do IFI. Obrigado a todos que participaram e ajudaram a fazer real esse sonho.”.

3

Para participar da campanha, o tutor do animal deve se cadastrar em http://institutoibanez.com.br/vacinacao-contra-a-cinomose/ e comparecer na data descrita na página. Devem ser cadastrado até 2 animais por pessoa

Like this Article? Share it!

About The Author

Leave A Response