Monday 19th February 2018,
Veterinário Fernando Ibanez

Animais domésticos podem visitar o Papai Noel

admin 13/12/2016 noticias No Comments
Animais domésticos podem visitar o Papai Noel

Em vez de caminhadas tradicionais pelo entorno de casa com a dona, a advogada Marina Nogueira, 31, a cadela Nala, uma buldogue francesa, participou ontem de um encontro com o Papai Noel, no shopping RioMar Kennedy. A ação, intitulada Pet Noel e voltada para animais de estimação, recebe bichos de pequeno, médio e grande portes até o dia 22.

Já conhecido por ser um ambiente pet friendly, o shopping montou um espaço adaptado para os donos e os bichos registrarem o momento. Devido ao fluxo de bichos, o ambiente é higienizado constantemente.

 

Marina ficou sabendo da ação por meio do grupo Buldogue Francês Ceará, no WhastApp. “A gente os tem como se fossem uns bebês, então, é como se estivéssemos levando uma criança para ver o Papai Noel. Além disso, é bom para os animais ter contato com outras pessoas e outros bichos”, indica.

 

A movimentação chamou a atenção da servidora pública federal Fernanda Brasileiro, 56, que passeava pelo shopping. “Toda e qualquer movimentação com animal é válida. Seja em shopping, em hospital… O contato da criança ou do idoso com o pet, por exemplo, traz mais vida”, acredita ela, que é tutora de três cães.

 

A Pet Noel ocorre simultaneamente nos shoppings RioMar Kennedy e RioMar Fortaleza, no Papicu. “A ação é, além de tudo, inclusiva”, afirma a gerente de marketing da unidade Kennedy, Karina Farani.

 

Perguntado sobre o público incomum, Papai Noel, que não quis revelar o nome verdadeiro, disse que não teve problemas com os bichos. “Como eu cuido de renas, receber a visita deles não é diferente. Aliás, gosto muito”, brinca.

 

Serviço

 

Visita ao Papai Noel

 

Shopping RioMar Kennedy

Pets de pequeno e médio portes: de segunda a sábado – das 10h às 21h30min, domingo – das 10h30min às 20h30min

Pets de grande porte: quarta-feira – 10h às 13 horas, e quinta-feira – 16h às 19h

 

Shopping RioMar Fortaleza

Pets de pequeno e médio portes: de segunda a sábado – das 10h às 21h30min, domingo – das 10h30min às 20h30min

Pets de grande porte: terças e sextas – das 19h às 20 horas

 

Fonte: O Povo

Like this Article? Share it!

About The Author

Leave A Response